Portal da Cidade Douradina

POLICIAL

Homem é preso por falsidade ideológica e falsificação de documento em Ivaté

Fato aconteceu nesta segunda-feira (29).

Publicado em 01/07/2020 às 05:58
Atualizado em

(Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda-feira (29), por falsidade ideológica e falsificação de documento em Ivaté. Segundo a Polícia Militar, ele já possuía ficha criminal incluindo o crime de roubo agravado (com resultado de lesão grave).

De acordo com a Políca, durante um patrulhamento pela área central da cidade a equipe avistou um veículo Jeep Renegade com emplacamento da cidade de Cambé. Ao realizar a abordagem, o condutor informou não estar portanto documentos e teria informado um nome que não foi encontrado junto ao sistema Policial.

Após diversas indagações o abordado apresentou um documento de certidão de nascimento emitida neste mesmo mês na cidade de Londrina. O veículo estava em nome de uma mulher que o indivíduo  dizia ser sua namorada.

Diante das informações desencontradas e para uma análise do documento apresentado, o suspeito e o veículo foram encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Icaraíma.

Após uma consulta detalhada foi constatado que o documento apresentado pelo homem era falso e o que o mesmo já consta com passagem criminal incluindo roubo agravado com resultado de lesão grave, na qual ele já cumpriu pena em Penitenciárias do Estado.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão e realizado o flagrante do homem pelo crime de falsificação de documento e falsidade ideológica na qual ficará detido na Delegacia de Polícia Civil de Icaraíma a disposição da justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário