Portal da Cidade Douradina

ABUSO

Homem é preso por suspeita de estupro da neta de 9 anos em Perobal

Há suspeita de que outras duas crianças, sobrinhas do agressor, tenham sido vítimas em Umuarama.

Publicado em 07/05/2018 às 03:51

De acordo com os policiais, a vítima contou à mãe que esse não foi o único abuso. (Foto: Divulgação)

Um homem de 49 anos foi preso suspeito de abusar da própria neta na cidade de Perobal.

De acordo com a polícia, ele foi flagrado pela própria mãe da criança, que é filha do acusado, praticando sexo oral com a menina. Diante da situação, a mulher denunciou o pai à Polícia Militar ainda na tarde de quinta-feira (04). Após os policiais chegarem ao local, o homem fugiu em meio a uma mata que fica nas proximidades.

De acordo com os policiais, a vítima contou à mãe que esse não foi o único abuso. Além disso, há suspeita de que outras duas crianças, sobrinhas do agressor, tenham sido vítimas em Umuarama.

Após as denúncias, a Polícia Civil de Umuarama começou os trabalhos de investigação para tentar localizar o homem. E na manhã desta sexta-feira (4), policiais foram até uma propriedade rural na cidade e após algumas buscas, perceberam que o suspeito estava escondido. Mesmo com a presença da polícia, ele tentou fugir, mas foi capturado e levado para a 7ª Subdivisão Policial.

O homem foi interrogado ainda pela manhã e foi detido no fim da tarde após um mandado de prisão preventiva foi expedida pela Justiça.

Fonte:

Deixe seu comentário