Portal da Cidade Douradina

Ação policial

Homem é preso por tráfico de drogas durante operação do Exército em Douradina

A ação contou com o apoio da polícia militar de Douradina e resultou na apreensão de crack, maconha e cocaína.

Publicado em 16/10/2019 às 07:04
Atualizado em

(Foto: PM Douradina/Divulgação)

Um homem de 26 anos foi preso pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira (15), durante uma operação do Exército Brasileiro, em Douradina. A ação contou com o apoio da polícia militar de Douradina e resultou na apreensão de crack, maconha e cocaína.

De acordo com a PM, Por volta das 15h50, a polícia foi acionada para dar apoio ao 30° Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército, em uma operação de combate a ilícitos, na saída para o distrito de Vila Formosa. No local, os militares do Exército haviam abordado um homem de 26 anos, com uma pedra de crack, pesando 47 gramas.

Ao chegar ao local, os policiais militares: sargento Ronaldo e soldado Cléberson reconheceram o rapaz, por ter contra ele várias denúncias de venda de entorpecentes.

Na sequencia, a equipe policial deslocou com o jovem detido até a sua residência, na Rua José Bonifácio, onde foram localizados e apreendidos mais 5,9 gramas de maconha e 5 gramas de cocaína, além de aparelhos celulares.

O comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo disse que o rapaz confessou o tráfico de drogas. "Ele confessou que estava vendendo as drogas para sustentar seu vício e a família". A polícia ainda apreendeu na casa diversos celulares, os quais segundo o jovem, foram deixados por usuários em troca de pedras de crack.

Diante do fatos, o rapaz foi preso pelo crime de tráfico de Drogas, e encaminhado a Delegacia de Umuarama.

O Sargento Ronaldo alerta que "caso alguém tenha alguma informação sobre algum crime que está acontecendo na cidade pode fazer a denúncia através do telefone (44) 99821-5044, ou pelo telefone 181, o apoio da comunidade e essencial para nosso serviço".


Fonte:

Deixe seu comentário