Portal da Cidade Douradina

FATALIDADE

Homem morre atropelado pelo próprio carro em Nova Londrina

Vítima, de 48 anos, teria deixado o carro em uma rampa e descido para fechar o portão, momento em que o veículo voltou e o atropelou.

Postado em 08/02/2019 às 15:50 |

A vítima era de morador de Curitiba e estava na Cidade prestando serviço de reforma em uma agência bancária. (Foto: Reprodução)

Um homem de 48 anos morreu atropelado pelo próprio carro na noite de ontem (7) em uma residência, na Rua Valdir Santin, Centro de Nova Londrina.

De acordo com a Defesa Civil, que socorreu a vítima, Marcos Roberto Alves Conceição, era de morador de Curitiba e estava na Cidade prestando serviço de reforma em uma agência bancária. Por volta das 23h de ontem, teria chegado de carro na residência onde estava alojado, deixado o veículo parado em uma rampa e descido para fechar o portão.

Ainda segundo a Defesa Civil, o veículo voltou e atropelou o trabalhador. Como os outros moradores não estavam no local no momento do acidente, a vítima demorou a ser socorrida e quando os bombeiros civis chegaram ele já estava em parada cardiorrespiratória. O homem chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Nova Londrina, mas não resistiu.

O corpo foi recolhido para o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.

Fonte:

Deixe seu comentário