Portal da Cidade Douradina

PR-680

Homem morre em acidente envolvendo viatura da Polícia Ambiental em Douradina

O acidente ainda envolveu um ônibus e não houve o registro de outras vítimas com ferimentos graves.

Postado em 25/06/2020 às 11:53 |

Os três policiais chegaram a ser levados para atendimento médico, porém, eles e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves. (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Um idoso, de 63 anos, morreu em um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar Ambiental de Umuarama, na tarde desta quarta-feira (24), na rodovia PR-680, entre Douradina e o distrito de Vila Formosa. O acidente ainda envolveu um ônibus e não houve o registro de outras vítimas com ferimentos graves.

Segundo a sargento Emanuele Delattre de Oliveira, auxiliar de comunicação do 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Ambiental de Umuarama, a equipe formada por três policiais se deslocava para Maria Helena seguindo atrás de um ônibus que parou repentinamente por causa de um bloqueio na estrada provocado por uma obra.

Na sequência, o motorista da viatura também parou, mas o idoso que vinha atrás e sozinho em um Gol não consegui parar, atingindo a caminhonete Amarok, onde estavam os policiais. Com o impacto, a viatura atingiu a traseira do ônibus. “Apesar de terem sido atingidos, os policiais ainda conseguiram descer da viatura e socorrer o idoso, inclusive, eles contiveram um incêndio no Gol”, destaca a militar.

O idoso foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para um hospital de Umuarama, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu. Os três policiais chegaram a ser levados para atendimento médico, porém, eles e os passageiros do ônibus não sofreram ferimentos graves. O acidente foi registrado pela Polícia Rodoviária Estadual de Cruzeiro do Oeste.

Fonte:

Deixe seu comentário