Portal da Cidade Douradina

ALTO PARANÁ

Homens são presos transportando droga em bagageiro de carro guinchado

A prisão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quarta-feira (13), em Alto Paraná.

Publicado em 14/11/2019 às 02:14

(Foto: Divulgação / PRF)

Dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (13), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Alto Paraná, transportando 50 quilos de maconha no bagageiro de um carro que estava sendo guinchado.

Segundo a PRF, o entorpecente estava dividido em vários tabletes e escondidos no porta-malas de um automóvel, modelo Clio, carregado pelo guincho. 

Para a PRF, o condutor do caminhão disse que foi contratado para levar o carro até a cidade de São José do Rio Preto, São Paulo. Ele afirmou que pegou o automóvel a aproximadamente 400 metros antes de chegar ao posto da PRF em Alto Paraná. 

De acordo com a Polícia, o responsável pelo carro, um rapaz de 24 anos, que estava como passageiro no caminhão guincho, confessou que pegou o entorpecente em Porto Camargo e pretendia levá-lo até São José do Rio Preto, onde reside. Ele disse ainda que receberia uma quantia em dinheiro pelo transporte da droga. 

Ainda segundo a PRF, o jovem confessou já ter utilizado a mesma estratégia, há quatro meses, com a mesma empresa de guincho, transportando um Kadet de Paranavaí até a cidade paulista. Na época, segundo ele, o motivo seria problemas mecânicos no veículo. 

O motorista do caminhão e o responsável pelo carro foram encaminhados, juntamente com os veículos e o entorpecente, à Delegacia da Polícia Civil de Alto Paraná.

Fonte:

Deixe seu comentário