Portal da Cidade Douradina

Jovem desaparecida em Nova Olímpia é encontrada morta nesta terça-feira

Postado em 05/12/2017 às 22:33

A Jovem de 26 anos estava desaparecida desde a noite de domingo (3). Corpo foi levado para o IML. (Foto: Reprodução/Facebook) (Foto: )

A jovem Gisele Prado, de 26 anos, que estava desaparecida desde último domingo (3), foi encontrada morta na noite desta terça-feira (05), em um canavial, próximo a Nova Olímpia.

Gisele residia em Maria Helena e estava em Nova Olímpia visitando a mãe. Segundo informações de populares, ela foi vista pela última vez, na noite de domingo em um posto de combustível esperando o ônibus para retornar para casa.

Câmeras de segurança flagraram a jovem entrando em um veículo Corsa.

Uma equipe do Grupo de Diligências Especiais (GDE) da Polícia Civil de Umuarama esteve em Nova Olímpia nesta terça-feira.

Após investigação, a polícia identificou o condutor do veículo.

O cobrador de ônibus, Paulo César Andrade do Nascimento, é acusado ter estuprado e matado a jovem a facadas. Após breve depoimento aos policiais que investigam o caso, ainda na noite desta terça-feira, o suspeito acompanhou os investigadores até onde o corpo de Gisele foi deixado.

Até o fechamento desta edição, ainda não havia sido divulgado mais detalhes sobre a morte da vítima, como a localização exata onde seu corpo foi encontrado.

Fonte: Portal Douradina com informações de Portal Umuarama.

Deixe seu comentário

Mais de portaldacidade.com