Portal da Cidade Douradina

RECUPERADA

Moto furtada em Douradina é recuperada pela PM horas depois na saída da cidade

O veículo foi abandonado em uma propriedade localizada às margens da PR-082, na saída para Santa Felicidade.

Publicado em 01/08/2018 às 01:07
Atualizado em

A polícia acredita que os criminosos deixaram o veículo no local e que pretendiam buscá-lo depois. (Foto: PM Douradina/Divulgação)

Os criminosos estão cada vez mais ousados, na madrugada do último domingo (29), uma motocicleta, Honda Biz foi furtada no cruzamento das Ruas Anchieta com a Rua Catanduva. 

Em uma ação rápida por parte da polícia militar e com o auxilio da população o veículo foi recuperado em menos de oito horas após o crime.

Segundo informações repassadas a polícia, a vítima havia deixado a motocicleta estacionada na rua por volta de 1h da manhã, e entrado para dentro da residência.

Quando retornou por volta de 2:30 da manhã a motocicleta já não se encontrava mais no local. A polícia militar foi acionada e uma viatura passou a realizar diligências no sentido de localizar o veículo.

Ao amanhecer o dia a polícia recebeu uma denúncia informando que havia uma motocicleta abandonada em uma propriedade localizada às margens da PR-082, na saída para o distrito de Santa Felicidade.

Quando os policiais chegaram ao local, constataram que se tratava da moto furtada horas antes na cidade. Até o fechamento desta matéria, os criminosos não haviam sido localizados. O veículo foi recuperado e encaminhado a delegacia de polícia de Douradina.

Fonte:

Deixe seu comentário