Portal da Cidade Douradina

DURANTE OPERAÇÃO

Motorista bêbado foge da polícia e quase atropela trabalhadores na PR-482

Motorista não obedeceu ordem de parada em um bloqueio da Operação Sinergia, em frente ao Aterro Sanitário de Umuarama.

Publicado em 26/11/2020 às 23:46

(Foto: Portal da Cidade Umuarama)

Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (26) em Maria Helena por dirigir embriagado e de quase atropelar funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER).

Segundo a Polícia Militar, o motorista não obedeceu ordem de parada em um bloqueio da Operação Sinergia realizado na rodovia PR-482, em frente ao Aterro Sanitário de Umuarama, e fugiu em direção a Maria Helena. 

Durante o trajeto, de acordo com a Polícia Militar, o motorista colocou em risco a vida de outros condutores e quase atropelou trabalhadores do DER que realizavam manutenção na rodovia. Ele foi perseguido por uma viatura da PM e da Polícia Civil. 

Já em Maria Helena, precisamente na Rua da Consolação, o motorista perdeu o controle do veículo e o bateu em uma árvore. Ele também atingiu viatura da Polícia Civil. O fugitivo não se feriu e disse para os policiais que fugiu por estar bêbado. 

A embriaguez foi constatada por meio da realização de teste que detectou 0,48 mg/l de álcool por litro de ar. O homem foi preso e encaminhado para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e seu carro levado para o pátio do destacamento da Polícia Militar de Maria Helena.

Fonte:

Deixe seu comentário