FURTO
Mulher é presa após furtar dinheiro do caixa de loja de informática em Douradina
Suspeita foi identificada por imagens de monitoramento, confessou o furto e parte do dinheiro foi recuperada pela Polícia Militar
Publicado em 04/07/2026 às 09:57
Uma mulher de 26 anos foi presa na manhã desta sexta-feira (3), suspeita de furtar dinheiro do caixa de uma loja de informática, no Centro de Douradina.
De acordo com a Polícia Militar, a proprietária do estabelecimento acionou a equipe após perceber o desaparecimento de uma quantia em dinheiro do caixa. Segundo o relato, a suspeita teria se aproveitado de um momento em que a comerciante se ausentou do balcão para cometer o furto.
Com o auxílio das imagens do sistema de monitoramento da loja, os policiais conseguiram identificar a autora e iniciaram buscas pela região. A mulher foi localizada em um barracão nas proximidades.
Durante a abordagem, a suspeita admitiu ter praticado o furto e informou que já havia utilizado parte do dinheiro para realizar compras pessoais. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada à 7ª Subdivisão Policial (SDP) de Umuarama. Parte da quantia subtraída foi recuperada e entregue à autoridade competente.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Notícias relacionadas
Homem é preso em Ivaté durante cumprimento de mandado por tráfico de drogas
04/07/2026 às 09:18
Moto furtada é encontrada caída às margens da PR-180, em Rondon
03/07/2026 às 10:45
BPRv recupera Jetta furtado durante desmanche em barracão em Umuarama
03/07/2026 às 09:51
Motociclista morre após moto ser atingida por caminhão na PR-576, em Santa Mônica
03/07/2026 às 09:19
Condutor fica ferido após perder o controle e cair de motocicleta na PR-323, em Umuarama
03/07/2026 às 09:10
Hilux SW4 furtada em Umuarama é recuperada pela PM em Alto Paraíso
03/07/2026 às 08:46