Portal da Cidade Douradina

FEMINICÍDIO

Mulher morta em Cruzeiro do Oeste teria sido violentada antes de ser esfaqueada

A polícia já sabe quem teria cometido o crime.

Publicado em 17/09/2018 às 00:45

O crime aconteceu na rua Acre, cruzamento com a rua Paraíba no Jardim Cruzeiro, em Cruzeiro do Oeste. (Foto: Ilustrado.)

A dona de casa Maria das Dores de Souza foi amordaçada, violentada sexualmente e assassinada no fim de semana na cidade de Cruzeiro do Oeste. O corpo dela foi encontrado por uma filha na manhã desta segunda-feira e recolhido pelo Instituto Médico Legal de Umuarama. A polícia já sabe quem teria cometido o crime.

O delegado de Cruzeiro do Oeste, Gabriel dos Santos Menezes, disse à reportagem do Ilustrado que testemunhas apontaram o homem de iniciais L.D.S.R., que vivia amasiado com a vítima, como autor do crime. Ele tem passagens pela polícia por receptação e furto. No domingo à tarde foi visto comprando cigarro em um bar próximo da casa e ainda teria comentado em tom de brincadeira que matou a mulher. Depois disso fugiu.

A polícia já apurou que a mulher foi amordaçada e há indícios de que foi violentada sexualmente antes de ser esfaqueada. O crime teria ocorrido no domingo no meio do dia. O crime aconteceu na rua Acre, cruzamento com a rua Paraíba no Jardim Cruzeiro.

Fonte:

Deixe seu comentário