Portal da Cidade Douradina

NESTA MANHÃ

Operação da Polícia Militar prende suspeitos de tráfico de drogas em Douradina

A ação policial resultou na prisão de três pessoas e apreensão de drogas, celulares e dinheiro.

Publicado em 29/05/2020 às 22:30
Atualizado em

(Foto: Divulgação)

A Polícia Militar de Douradina realizou na manhã deste sábado (30), mais uma operação contra o tráfico de drogas na cidade. A ação policial resultou no cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

Investigação

Essa operação foi resultado de um trabalho de mais de três meses de levantamento feito pela Polícia Militar de Douradina, onde após várias abordagens policiais e monitoramentos em locais onde havia denúncias de tráfico de drogas, foi solicitado junto ao Poder Judiciário de Umuarama os mandados de busca e apreensão. Na manhã de hoje (30) foi dado o devido cumprimento às ordens judiciais.

Ronaldo Oliveira / Comandante da PM de Douradina

Durante a operação que contou com apoio da polícia militar de Ivaté, ROTAM, CANIL e RPA do 25º BPM, foram apreendidos 1,7 gramas de crack, 0,7 gramas de maconha, R$ 167,00 reais em dinheiro e 2 aparelhos celulares.


Segundo a PM, um homem de 32 anos e um de 41 anos foram presos por tráfico de drogas. Outro de 36 anos com necessidade especial foi encaminhado para a delegacia em cumprimento de um mandado de internação em unidade hospitalar, expedido pelo Poder Judiciário de Guaíra. 

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados para a 7ª Subdivisão Policial de Umuarama. 


Fonte:

Deixe seu comentário