Portal da Cidade Douradina

PERIGO

Pista molhada causa acidentes envolvendo veículos de Umuarama na PR-487

Em um dos acidentes, envolvendo um Renault Megane, veículo ficou bastante danificado.

Publicado em 04/07/2019 às 21:16
Atualizado em

(Foto: Tribuna do Interior)

Situação incomum foi registrada pela Polícia Rodoviária Estadual na PR 487, entre Iretama e Luiziana, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (04). Três acidentes foram registrados no mesmo trecho, bem próximos um do outro. A pista molhada pode ter sido o principal fator.

Por volta das 6 horas, o motorista de um Renault Megane, com placas de Umuarama, perdeu o controle da direção, invadiu a pista contrária e colidiu na lateral de um caminhão furgão. O carro ficou bastante danificado, mas o condutor, de 41 anos, teve apenas um corte no braço. O pai dele, de 71 anos, nada sofreu e o condutor do caminhão também saiu ileso.

Menos de meia hora depois, próximo dali, o motorista de um Corsa, também com placas de Umuarama, perdeu o controle da direção, saiu da pista e foi parar no capim, às margens da via. O condutor, de 47 anos viajava com a esposa, de 54 e ninguém se machucou.

O outro acidente foi um capotamento envolvendo um Classic de cor preta, com placas de Iretama. O condutor, de 49 anos, sofreu ferimentos moderados e foi atendido pelo Corpo de Bombeiros. A passageira, de 38 anos, teve ferimentos leves. O veículo seguia de Iretama para Campo Mourão. 


Fonte:

Deixe seu comentário