Portal da Cidade Douradina

Região

PM prende autores de furto em Santa Cruz de Monte Castelo

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furto a um estabelecimento comercial em Santa Cruz de Monte Castelo.

Publicado em 07/02/2018 às 02:46

A Polícia Militar prendeu dois homens acusados de furto a um estabelecimento comercial em Santa Cruz de Monte Castelo. A dupla já havia dividido o produto do crime. Um dos suspeitos permaneceu na cidade e foi detido na noite desta segunda-feira (5). O segundo foi preso pouco depois, já em Porto Rico, cidade onde mora.

O crime começou a ser desvendado após denúncia anônima. Diante da informação, as equipes da 3ª Companhia Independente de Loanda (sediadas nas cidades de residência dos envolvidos), contando com o reforço dos policiais de folga e das chefias, iniciaram as buscas.

Primeiro foi localizado um jovem de 25 anos, na casa onde mora, em Santa Cruz de Monte Castelo. Ele confessou o furto e a proprietária permitiu a entrada dos policiais. No endereço foram encontrados vários objetos levados da loja.

Já diante da informação de que o segundo envolvido tinha fugido em um Fiat Uno vermelho, os policiais fizeram buscas em Porto Rico, localizando o suspeito. Ele igualmente permitiu a entrada dos policiais e confessou a participação, entregando a sua parte de objetos obtidos como lucro no crime.

O QUE LEVARAM - Conforme relação fornecida pela PM, foram recuperados 16 telefones celulares, duas caixas de som, um rádio portátil, 8 carregadores de celular, 3 alto-falantes, equipamentos de pesca, R$ 428,00 em dinheiro, além de objetos menores, tais como pen-drives, bonés, fones de ouvido e chinelos. 

Os envolvidos foram detidos e encaminhados para as delegacias de polícia. A princípio, devem responder por furto qualificado, ou seja, furto com emprego da força, no caso, danos ao patrimônio.

Fonte:

Deixe seu comentário