Portal da Cidade Douradina

CIDADE GAÚCHA

PMs do 7º BPM fazem a alegria de garoto em festa de aniversário em Cidade Gaúcha

O menino ficou muito feliz com a chegada da equipe, tirou fotos na viatura policial e conversou com os militares num momento de grande alegria.

Publicado em 09/07/2018 às 04:42

(Foto: 7º BPM)

Neste domingo (08) policiais militares do 7º BPM transformaram a festa de aniversário de 11 anos do garoto Kayke Moreira Lucas, num momento inesquecível ao fazer uma visita surpresa durante sua festa.

O menino sempre se mostrou grande admiração pela Polícia Militar e pediu à sua mãe uma festa com o tema. A mãe Michele Moreira Lucas ansiosa em tornar o dia do aniversário dele especial preparou tudo, doces, salgados, refrigerantes, um bolo com o símbolo da PMPR, além de réplicas de viaturas e bonecos de policiais, todas as cores da decoração nos tons que simbolizam a corporação.

Um mês antes da festa a mãe entrou em contato com o Comando da Unidade explicou o sonho do menino de ser policial e o quanto é fã da Polícia Militar, solicitou a autorização para o uso de uma “mini farda” ao garoto e a presença de uma equipe para fazer uma surpresa ao aniversariante. Com tudo pronto para a festa, os Soldados Hebert Halajda e Maicon Déa que prestam serviços na comunidade de Cidade Gaúcha fizeram a surpresa ao jovem Kayke e cantou os parabéns junto com os familiares e colegas.

O menino ficou muito feliz com a chegada da equipe, tirou fotos na viatura policial e conversou com os militares num momento de grande alegria. Foi um momento de grande alegria ao aniversariante fã da PMPR, aos pais e aos policiais que puderam fazer a diferença na vida e nas escolhas das pessoas que os admiram. 


Fonte:

Deixe seu comentário