Portal da Cidade Douradina

ENTREVISTA

Polícia Civil confirma lista de execução de presos da Cadeia de Umuarama

O Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) removeu, na última sexta-feira (21), líderes de facção criminosa para a Peco.

Publicado em 27/09/2018 às 00:19
Atualizado em

Em entrevista ao Portal da Cidade Umuarama, na manhã desta quinta-feira (27), o delegado chefe da 7ª SDP Osnildo Lemes confirmou que existe uma lista de presos alvo de execução na Cadeia de Umuarama. “Seriam três presos, seriam dois do sexo masculino e uma mulher”, comentou.

Apesar da investigação, o delegado disse que a Polícia Civil não conseguiu identificar quem são os presos. A pedido da Polícia Civil, o Departamento Penitenciário do Paraná (Depen) removeu, na última sexta-feira (21), os líderes de facção criminosa para a Penitenciária Estadual de Cruzeiro do Oeste (Peco).

Também para evitar novas mortes, outros presos ameaçados foram retirados do convívio com outros detentos. Os dois presos que foram mortos neste mês, o que teria sido “suicídio”, respondiam por crime de estupro. “Para coibir novos casos, foi feito bate grades e realizado transferência”, concluiu o delegado.

Fonte:

Deixe seu comentário