Portal da Cidade Douradina

Polícia Militar realiza operação fim de ano em Douradina

Publicado em 13/12/2017 às 22:26

Na semana passada a polícia militar de Douradina deflagrou uma operação para combater a criminalidade na cidade. Em entrevista ao Portal, o comandante da polícia militar, Sargento Ronaldo destacou a importância da operação.

Durante a operação um homem foragido da justiça foi preso com mandado de prisão em aberto pelo crime de homicídio. Duas motocicletas foram aprendidas, sendo uma delas furtada em Ivaté.

Na sexta-feira (08), a polícia recuperou parte dos produtos alimentícios que havia sido furtado no Centro Educacional Municipal Infantil - CMEI. O furto havia sido registrado na madrugada do dia 1 de dezembro.

De acordo com a PM, a mercadoria estava em uma casa no Parque Agostinho. Na ocasião um casal foi detido e encaminhado a delegacia de Umuarama, onde informaram ter comprado a mercadoria de um jovem morador do bairro. Em diligencias foram localizadas mais mercadorias.

Após ser identificado, o jovem negou a autoria do furto, porém ele foi preso em flagrante pelo crime de receptação. O casal foi autuado pelo mesmo crime, ouvido e liberado.

De acordo com o Sargento Ronaldo, a polícia vai intensificar as ações de patrulhamento neste final de ano pela cidade.

Fonte:

Deixe seu comentário