Ação policial
Polícia Militar recupera Hilux furtada e apreende adolescente de 14 anos, na PR-487
Caminhonete seguia em direção à região de fronteira e era conduzida por um adolescente de 14 anos, que já possuía um mandado de busca e apreensão em aberto
Publicado em
31/08/2026 às 12:14
Atualizado em
Uma caminhonete Toyota Hilux furtada em Umuarama foi recuperada pela Polícia Militar na noite deste domingo (30). O veículo foi localizado na PR-487, enquanto seguia em direção à região de fronteira.
Segundo a PM, a Hilux havia sido furtada em frente à residência de familiares da vítima, no Jardim Social. Após o alerta emitido pelo COPOM, equipes do 25º Batalhão iniciaram buscas na região. A caminhonete acabou sendo localizada pela equipe do Destacamento da Polícia Militar de Icaraíma.
Ao receber ordem de parada, o condutor desobedeceu e tentou fugir, sendo necessária uma intervenção das equipes policiais para contê-lo. Durante a ação, os policiais constataram que o condutor era um adolescente de 14 anos, que já possuía um mandado de busca e apreensão em aberto.
Conforme o boletim, o adolescente relatou aos policiais que receberia uma quantia em dinheiro para levar a caminhonete até o Paraguai. No interior do veículo foram encontrados pertences e ferramentas que teriam sido utilizadas na ação.
Por se tratar de menor de idade, o Conselho Tutelar acompanhou os procedimentos. O adolescente, a caminhonete e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis. Após os procedimentos legais, o veículo deverá ser restituído ao proprietário.
Fonte: Portal da Cidade Douradina
Notícias relacionadas
PM apreende arma, drogas e prende dois homens durante abordagem em Cidade Gaúcha
31/08/2026 às 09:55
Suspeito de tentativa de feminicídio em Maria Helena é preso pela PM
31/08/2026 às 09:21
Mulher é esfaqueada pelo ex-marido em tentativa de feminicídio em Maria Helena
30/08/2026 às 11:25
Suspeito de furtar moto cai com o veículo e acaba preso em Douradina
30/08/2026 às 10:56
Adolescente é apreendido com motocicleta furtada em Douradina
27/08/2026 às 09:35
Mulher perde quase R$ 60 mil em golpe do falso advogado em Douradina
26/08/2026 às 18:04