Portal da Cidade Douradina

NESTA MADRUGADA

Quadrilha que assaltou Banco em Douradina usava fuzis e carro blindado

Devido as explosões parte da estrutura do banco ficou comprometida e o local foi interditado.

Publicado em 08/01/2020 às 01:12
Atualizado em

Devido as explosões parte da estrutura do banco ficou comprometida e o local foi interditado. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

Carro blindado, coletes e armas de grosso calibre, são alguns dos indícios da alta especialização da quadrilha que assaltou nesta quarta-feira (08), a agência do Banco Bradesco, em Douradina.

Durante coletiva de imprensa, o aspirante Schneider, do 25º Batalhão, disse que cerca de 12 a 20 bandidos participaram da ação. "Os criminosos utilizarem de 4 a 5 veículos. Desses dois já foram localizados, inclusive um carro blindado, com diversas munições intactas", afirmou o oficial.

De acordo com a polícia, os criminosos usaram armas longas, possivelmente fuzis e metralhadoras. Diversas munições 556, 762 e 223 foram encontradas na agência bancária.

Equipes policiais de toda a região foram mobilizadas. No percurso algumas viaturas tiveram os pneus furados, pois os criminosos espalharam miguelitos no asfalto para dificultar a chegada de reforço policial. Conforme a PM, não houve confronto.

Os caixas eletrônicos não foram explodidos. O alvo dos bandidos foram os cofres do banco. A polícia não informou a quantia roubada, mas segundo o aspirante Schneider, o valor foi relativamente baixo.

Confira a entrevista completa com o Aspirante Schneider, do 25º Batalhão.


Confira a entrevista com o Cabo Nilson do Corpo de Bombeiros.


Agência Interditada


Com o impacto da explosão, a agência ficou bastante danificada. O corpo de bombeiros de Umuarama foi acionado para conter um princípio de incêndio. Segundo os bombeiros, parte da estrutura corre risco de desabamento e o local está interditado.


Fonte:

Deixe seu comentário