Portal da Cidade Douradina

Rapaz é baleado e jogado no rio Goioerê, mas sobreviveu e atiradores foram presos

Publicado em 28/05/2015 às 22:06

Um caso de tentativa de homicídio foi registrado na madrugada de quinta-feira, 28, na rodovia PR-479, entre Moreira Sales e Tuneiras do Oeste, onde dois indivíduos atiraram em outra pessoa, que estava junto com eles. O caso aconteceu junto á ponte do Rio Goioerê e a vítima se jogou no rio, se fingindo de morta e depois pediu socorro.  

Alan Anderson dos Santos, 19, morador de Moreira Sales, contou que estava indo para a cidade de Tuneiras do Oeste juntamente com Roberto Cardoso Junior, 19, e Junior César da Silva, 26, conhecido como Juninho Terra Seca, e quando estavam junto à ponto do Rio Goioerê, Roberto Junior disse que iria urinar.  

Quando todos desceram do veículo Parati em que estavam, Roberto teria efetuado vários tiros contra Alan, atingindo-o nas costas e na clavícula. Depois disso, ele foi jogado dentro do rio Goioerê, se evadindo do local em seguida, com a certeza que a vítima estava morta.  

Alan, contudo, sobreviveu e conseguiu chegar a uma propriedade rural e pediu socorro, sendo encaminhado ao Hospital de Moreira Sales, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e depois foi transferido para a Santa Casa de Campo Mourão. Durante o atendimento, ele relatou o acontecido para a equipe da Polícia Militar de Moreira Sales.  

A equipe do Sargento Faria foi até o local dos fatos e localizou uma blusa pertencente à vítima, com sinal de perfuração de bala.  Foi solicitado apoio das equipes de Goioerê, Mariluz e Cruzeiro do Oeste e começaram as buscas para conseguir localizar os atiradores, que foram presos e encaminhados para a Delegacia de Policia de Goioerê, onde foram autuados em flagrante por tentativa de homicídio qualificado.

Fonte:

Deixe seu comentário