Portal da Cidade Douradina

CRIMINALIDADE

Três veículos são furtados em menos de 24 horas em Douradina

O veículo Clio foi recuperado pela polícia em Maringá. Já a Strada e o Vectra até o momento não foram localizados.

Publicado em 13/12/2020 às 02:11

Imagens das câmeras de segurança instaladas para o monitoramento das vias públicas do município poderão auxiliar na identificação dos criminosos.

Em menos de 24h, três veículos foram furtados neste fim de semana em Douradina. Após ser acionada a PM lançou um alerta na rede integrada de informações da polícia e todas as unidades da região foram informadas. Um dos veículos foi recuperado em Maringá. 

De acordo com a PM, o primeiro furto aconteceu na Rua Deputado Antônio Lustosa. A vítima relatou a polícia que por volta dás 23h de sexta-feira deixou seu veículo Fiat Strada estacionado em via pública e ao procurá-lo na manhã deste sábado não mais o encontrou.

O segundo caso foi registrado no Parque Ana Laura III. Na ocasião foi furtado um veículo Vectra Sedan Elite, placa AIO-0D09. A vítima relatou que teria saído da residência na noite de sexta-feira e ao retornar na tarde de sábado o veículo não estava mais na garagem.

Conforme a Polícia, os criminosos adentraram a residência pulando o muro e arrombaram a janela da cozinha. Eles reviraram o quarto e levaram uma TV Smart Samsung de 43 polegadas e 03 pulseiras de prata de bale.

Já o terceiro furto aconteceu no Parque Ana Laura II. Na ocasião, os ladrões levaram um veículo Renaut Clio.

Em ambas as situações, ao ser acionada a Polícia Militar confeccionou o BO, fez rondas e emitiu um alerta para toda a região. O Renaut Clio foi recuperado em Maringá. Já a Fiat Strada e o Vectra até o momento não foram localizados.

O caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a PM, imagens das câmeras de segurança instaladas para o monitoramento das vias públicas do município poderão auxiliar na identificação dos criminosos. Qualquer informação também pode ser repassada a Polícia Militar pelo 190 ou (44) 9 9821-5044.

Fonte:

Deixe seu comentário