Portal da Cidade Douradina

REGIÃO

Acidente com ônibus que levava pacientes do noroeste deixa um morto e 27 feridos

Segundo a PRF, a colisão aconteceu contra um caminhão, na BR-376, em Marialva; entre as vítimas está uma criança de dois anos.

Publicado em 05/07/2018 às 01:47

(Foto: Luciana Peña/CBN Maringá)

Um acidente entre um ônibus e um caminhão, na madrugada desta quinta-feira (5), matou uma pessoa e deixou outras 27 feridas, na BR-376, em Marialva. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde de Umuarama, o ônibus transportava pacientes de prefeituras do noroeste, que retornavam de Curitiba.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 3h, o motorista da carreta, que havia acabado de descarregar a carga em uma empresa da região, executava uma manobra de retorno pela contramão, quando acabou por obstruir a passagem do ônibus.

O motorista do ônibus morreu na hora. Entre os feridos (todos passageiros do ônibus), 13 ficaram em estado grave, inclusive uma criança de dois anos.

Conforme informações da Secretaria de Saúde de Umuarama, 11 passageiros são moradores da cidade.  

O motorista da carreta foi preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Marialva. O corpo do motorista do ônibus foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.

Em nota, a secretária de Saúde de Umuarama, Cecília Cividini, lamentou a fatalidade e confortou as famílias, confirmando que nenhum dos pacientes sofreu ferimentos graves.

Fonte:

Deixe seu comentário