Portal da Cidade Douradina

CONTRABANDO

Após acompanhamento tático PM apreende veículo carregado de cigarros

Durante a perseguição o condutor acionou o dispositivo lança fumaça com o objetivo de dispersar a equipe policial. Ele foi preso em flagrante.

Publicado em 04/07/2018 às 06:55
Atualizado em

O veículo e os produtos apreendidos foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra. (Foto: Colaboração)

Um veículo carregado de cigarros contrabandeados do Paraguai, foi apreendido na noite desta quarta-feira (04), por policiais militares do 25º Batalhão. A ação ocorreu durante um patrulhamento, na Av. Parigot de Souza, em Umuarama.


O condutor de um veículo Santa Fé, ao avistar a viatura policial, empreendeu fuga sentido a rodovia PR-323, em direção a Guaíra. A polícia ainda sinalizou para que o carro parasse, mas o motorista não obedeceu. 


A partir dai os militares iniciaram um acompanhamento tático até as proximidades do trevo de Perobal. Durante o trajeto o condutor acionou dispositivo que lança fumaça através do sistema de escape, dificultando a visibilidade e com o objetivo de dispersar a equipe policial.


O condutor foi detido e encaminhado junto com veículo e os produtos apreendidos à polícia federal de Guaíra. Até o fechamento desta reportagem, a carga ainda não havia sido contabilizada. 

Fonte:

Deixe seu comentário