Portal da Cidade Douradina

INUSITADO

Após perder CNH, empresária protesta contra Zona Azul em Umuarama

Ela explicou à equipe do Portal da Cidade que em poucos meses levou em torno de R$ 1,6 mil em multas.

Publicado em 19/06/2018 às 01:57

Empresária colou em seu veículo inúmeras notificações geradas pelas agentes de trânsito da Zona Azul. (Foto: Portal da Cidade)

Andreia de Sá, proprietária de uma loja localizada na avenida Paraná, em Umuarama, resolveu protestar de forma inusitada contra o estacionamento rotativo da cidade, a Zona Azul, na manhã desta segunda-feira (18).

Após receber inúmeras multas, a empresária acabou perdendo a carteira de habilitação, o que gerou revolta na comerciante. Ela colou em seu veículo inúmeras notificações geradas pelas agentes de trânsito.

Ela explicou à equipe do Portal da Cidade Umuarama que em poucos meses levou em torno de R$ 1,6 mil em multas, geradas após o não pagamento das notificações realizadas pelas orientadoras da Zona Azul.

Além das notificações, ela reclamou do atendimento realizado pelas agentes de trânsito, que segundo a empresária, não são tolerantes com o movimento comercial. “Muitas vezes tenho que deixar uma cliente aguardando para mudar o veículo de local, e por poucos minutos sou multada”, alegou.

Ela disse que recorreu das multas junto à Umutrans, mas sem sucesso. A equipe de reportagem não conseguiu contato com a empresa que cuida do estacionamento rotativo devido ao expediente da coordenadoria, mas o Portal da Cidade Umuarama deixa espaço aberto para a empresa se posicionar acerca do atendimento prestado.

Fonte:

Deixe seu comentário