Portal da Cidade Douradina

Região

Colisão entre moto e carro deixa vítima fatal na PR-182

O acidente aconteceu no trecho entre os distritos de Casa Branca e Eliza, nos limites do município de Xambrê.

Publicado em 12/03/2018 às 08:08
Atualizado em

Motociclista morreu após colisão na PR-182. (Foto: Divulgação)

O motociclista, Alex Sandro de Souza Silva, 23 anos, morador de uma propriedade rural entre os distritos de Casa Branca e Eliza, estava retornando de uma Cavalgada do distrito de Roberto Silveira quando acabou colidindo contra a lateral frontal do Fiat Palio e entrou em óbito no local.

Alex que viajava sozinho, morreu a 200 metros antes de chegar a sua residência na rodovia PR-182 por volta das 21h30 deste domingo (11).

Segundo o condutor do Fiat Palio, um homem de 64 anos, ele voltava da igreja e seguia em direção à Casa branca, quando a motocicleta invadiu a pista contrária em alta velocidade não dando tempo de evitar a colisão.


O piloto da motocicleta que também era vendedor foi lançado para fora da pista. A motocicleta ficou completamente destruída devido à violência da colisão.

A Polícia Militar foi a primeira a chegar e isolou a área até a chegada dos demais órgãos competentes. Peritos de Umuarama realizaram o levantamento no local do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Lega de Umuarama.

Colaboração: Umuarama News.

Fonte:

Deixe seu comentário