Portal da Cidade Douradina

Região

Criança é salva por cadeirinha em grave acidente na PR-468

Um motorista foi socorrido em estado grave e levado para hospital de Umuarama. Outras duas pessoas ficaram feridas.

Publicado em 05/06/2018 às 08:51

(Foto: Portal da Cidade)

Um acidente no início da tarde desta segunda-feira (04) deixou três pessoas feridas na PR-468, próximo à Fazenda Rio Bonito, entre Umuarama e Mariluz. Uma criança de apenas um ano está entre as vítimas socorridas pelo Samu e Corpo de Bombeiros, ela foi salva por uma cadeirinha.

De acordo com Celso Antônio Menezes, de 31 anos, ele vinha de Umuarama após uma consulta médica, acompanhado de sua sogra, esposa e filho, quando o veículo que viajavam, um Siena, foi atingido por um Palio. O motorista que vinha sozinho no sentido contrário teria perdido o controle da direção do carro, que rodou na pista e atingiu o veículo da família.

Como o Siena acabou atingido o Palio na lateral, o seu motorista ficou gravemente ferido. A esposa e a sogra de Antônio também ficaram feridas, porém, com menor gravidade. Ileso, o motorista da família atribuiu ao uso correto da cadeirinha o estado de saúde de seu filho, que saiu sem nenhum ferimento.

As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e Corpo de Bombeiros e levadas para hospital de Umuarama. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi acionada para orientar o tráfego de veículos, que no momento do socorro ocorria em meia pista.


Fonte:

Deixe seu comentário