Portal da Cidade Douradina

Compras

JR Celulares Móveis e Eletro, duas lojas para melhor atender você em Ivaté

Com duas lojas em Ivaté, a empresa se destaca pela qualidade e variedade dos produtos, além das condições especiais de pagamento.

Publicado em 06/09/2018 às 05:44
Atualizado em

Loja de móveis localizada na Rua Serra Dourada, 3301, em Ivaté. (Foto: Portal da Cidade)

Aliar conforto e praticidade com qualidade e inovação em seu ambiente de trabalho ou residência. Este é o foco de atuação da JR Celulares Móveis e Eletro.

Com duas lojas em Ivaté, a empresa se destaca pela qualidade e personalização dos produtos, além das condições especiais de pagamento. Lá o cliente pode parcelar suas compras no boleto em até 12x sem juros e sem entrada.

Móveis e eletro

A JR trabalha com móveis de excelente qualidade de diversas marcas, linhas de madeira, MDF, armários, guarda roupa, mesas, poltronas, cadeiras, entre outros.

Apesar do carro chefe da JR ser a linha de móveis pensados para maior conforto e praticidade, a empresa oferece também uma grande variedade de colchões e eletrodomésticos.

O idealizador da empresa, Roberto destaca que o compromisso da loja é com a satisfação dos clientes. "Aqui nós estabelecemos um relacionamento agradável com o consumidor, conquistando não só clientes, mas verdadeiros amigos".

Loja localizada na Rua Serra Dourada, 3301.

Celulares e Informática

Loja localizada na Rua Maringá, 2264.

Na loja localizada na Rua Maringá, 2264, o cliente encontra celulares e acessórios homologados pela Anatel, dentro das normas de qualidade e segurança, além de fones de ouvido, cabos USB, caixas de som da JBL, carregadores originais e baterias.

A loja dispõe ainda de um grande estoque de capas, acessórios e películas para celulares de todas as marcas e modelos. Controles universais para Sky livre e televisores também estão entre os itens comercializados pela J.R. Celulares, além de som automotivo, detectores de nota falsa e vários outros produtos de informática.

SERVIÇO

Telefones para contato: (44) 98428-6075 / 99880-6837.

A loja de Móveis em Ivaté fica localizada na Rua Serra Dourada, 3301. Já a de Eletronicos fica na Rua Maringa, 2264, ambas no centro da cidade.

Unidade de Douradina fica na Av. Barão do Rio Branco, 503, também no centro.

Fonte:

Deixe seu comentário