Portal da Cidade Douradina

PORTO CAMARGO

Motorista é preso transportado 784 quilos de maconha em Alto Paraíso

A droga estava sendo transportada em um carro modelo Corolla, que foi abordado por agentes federais.

Publicado em 24/08/2018 às 08:03

O jovem relatou para a polícia que saiu de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para entregar a droga em Maringá. (Foto: PRE/Divulgação)

Cerca de 780 quilos de maconha foram apreendidos na BR-487, em frente à Unidade Operacional Porto Camargo, da Polícia Rodoviária Federal, em Alto Paraíso, nesta quarta-feira (22). A droga estava sendo transportada em um carro modelo Corolla, que foi abordado pelos agentes.

De acordo com a PRF, o motorista, de 21 anos, aparentou estar nervoso e causou desconfiança nos policiais. A equipe resolveu fiscalizar o carro com mais atenção e localizou 926 tabletes do entorpecente no porta-malas e no banco traseiro do veículo, que totalizaram 784,4 quilos da droga. Além disso, o carro havia sido roubado em Ribeirão Pires, em São Paulo, em novembro de 2017 e estava com placas clonadas.

O jovem relatou para a polícia que saiu de Coronel Sapucaia, no Mato Grosso do Sul, para entregar a droga em Maringá. O suspeito deve responder por tráfico de drogas, adulteração e receptação de carro roubado. A situação foi encaminhada para a Polícia Civil de Xambrê.

Fonte:

Deixe seu comentário