Portal da Cidade Douradina

AÇÃO DA PM

Polícia apreende veículo carregado com eletrônicos em Cidade Gaúcha

Foi constatado que o veículo encontrava-se completamente carregado por produtos eletrônicos originários do Paraguai e sem nota fiscal.

Publicado em 04/07/2018 às 08:53

(Foto: Ilustrativa)

Na noite desta segunda-feira (02/07), Policiais Militares do 7º BPM apreenderam um veículo carregado de mercadorias oriundas do Paraguai no município de Cidade Gaúcha/PR.

Por volta das 20h00min a equipe policial recebeu a informação de que um veículo GM/Captiva de cor preta estaria parado em via pública em atitude suspeita. De imediato os policiais iniciaram buscas de veículos suspeitos quando se deparou com outro veículo, um Hyundai/Santa Fé que empreendeu fuga ao avistar a viatura policial.

Foi dada ordem de parada através de sinais sonoros e luminosos que não foi acatado pelo condutor do veículo, que efetuou disparos de arma de fogo contra a equipe e seguiu sentido ao município de Rondon/PR pela PR-082.

Vendo que a equipe policial do Destacamento Policial de Rondon já permanecia de prontidão no trevo da cidade o veículo retornou e a partir daí um novo veículo, VW/Golf de cor branca, deu cobertura ao primeiro veículo efetuando novos disparos de arma de fogo contra a equipe e tomando rumo ignorado logo após.

Posteriormente os pneus do veículo Santa Fé furaram, momento em que o condutor abandonou o veículo e se evadiu em meio a uma mata. Foi constatado que o veículo encontrava-se completamente carregado por produtos eletrônicos originários do Paraguai e sem nota fiscal.

Desta forma, o veículo foi entregue na 19ª Delegacia de Polícia Civil de Cidade Gaúcha/PR para providências cabíveis. 

Fonte:

Deixe seu comentário