Portal da Cidade Douradina

NESTA QUARTA

Polícia Militar realiza megaoperação contra o tráfico de drogas no Noroeste

A ação faz parte da 2ª fase da Operação Aliança e teve a participação de 128 policiais militares.

Publicado em 05/09/2018 às 04:48
Atualizado em

Sete pessoas foram presas e além dessas prisões, 19 mandados de prisão foram cumpridos. (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar do 4º Batalhão de Polícia Militar, com sede em Maringá, com apoio de policiais militares do 8º Batalhão e da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (5ª CIPM), cumpriu na manhã desta quarta-feira (5), 32 mandados de prisão e 22 de busca e apreensão, todos expedidos pela Comarca de Colorado. Segundo a PM, a ênfase da operação é o combate ao tráfico de drogas.


A ação faz parte da 2ª fase da Operação Aliança (Operação conjunta entre Ministério Público e Polícia Militar) e teve a participação de 128 policiais militares. Foram cumpridas medidas cautelares nos municípios de Colorado, Santa Fé, Santo Inácio, Cianorte, Paranacity, e Paiçandu. Todas as unidades envolvidas são pertencentes ao 3° Comando Regional de Polícia Militar.

Sete pessoas foram presas e além dessas prisões, 19 mandados de prisão foram cumpridos dentro do próprio sistema penitenciário. Um adolescente foi apreendido por porte ilegal de arma de fogo.

Primeira fase

Na 1ª fase da operação Aliança, que ocorreu em 8 de maio deste ano, foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão e 2 mandados de prisão, duas pessoas foram presas por porte ilegal de arma de fogo e 6 pessoas por envolvimento com o tráfico de drogas,  além da apreensão de uma pistola cal. 9mm e uma Espingarda cal. 22. 

Fonte:

Deixe seu comentário