Portal da Cidade Douradina

no sábado

Polícia tenta identificar bandidos que furtaram casa no centro de Douradina

Os criminosos levaram aparelhos eletrônicos, joias e um veículo.

Publicado em 10/10/2018 às 03:54
Atualizado em

Diversos itens de valor foram subtraídos na ação. O caso está sendo investigado pela polícia. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

A polícia militar tenta identificar os criminosos que invadiram uma casa no centro de Douradina, na noite do último sábado (06). Os marginais levaram aparelhos eletrônicos, joias e um veículo saveiro.

Segundo a polícia, a família ficou fora de casa por aproximadamente duas horas e quando retornaram, os moradores perceberam que a cerca elétrica estava rompida, e as portas da residência estavam arrombadas. 

Os ladrões levaram 04 televisores de 43 polegadas, dois notebook, um aparelho celular, um tablet, joias e um veículo saveiro de cor branca, placa BBO-4177. A polícia acredita que os bandidos usaram o veículo para levar os objetos furtados.

Os investigadores buscam a ajuda de imagens de câmeras de segurança, mas até o momento não foi encontrado câmeras que tenham registrado a ação.

Quem tiver alguma informação sobre o furto, entrar em contato com a PM através do fone (44) 9 9821-5044 ou 3663-1223, que todas as informações serão mantidas em anonimato.

Fonte:

Deixe seu comentário