Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Transporte de universitários deve continuar normal em Douradina, diz Associação

A diretoria da Associação Estudantil justifica que “não vai aderir à paralisação, pois as aulas continuam normalmente, e a Faculdade está em jogos".

Publicado em 22/05/2018 às 00:59
Atualizado em

(Foto: Ilustrativa)

Vários motoristas de ônibus que transportam universitários da região para Umuarama decidiram aderir à manifestação nacional contra o preço dos combustíveis a partir desta terça-feira (22). A decisão foi tomada durante uma reunião realizada na noite desta segunda-feira (21), em Umuarama, e a paralisação será por tempo indeterminado.

De acordo com os motoristas, mais de 50 veículos deverão ficar paralisados na região e mais de dois mil universitários deverão procurar outro meio de ir à Umuarama. Em Douradina o transporte de universitários deve continuar normalmente.

Douradina

O Portal Douradina entrou em contato com a diretoria da Associação Estudantil de Douradina. A diretoria justifica que “não vai aderir à paralisação, pois de acordo com a Coordenação Geral da Universidade as aulas continuam normalmente, e a Faculdade está em jogos. Até o momento não foram suspensas as atividades. A Associação informou ainda que o direito de locomoção em todo território nacional, é um direito dos associados previsto na Constituição Federal”.

Fonte:

Deixe seu comentário