Portal da Cidade Douradina

DOURADINA

Mais de 13 mil peixes serão soltos no Rio Ivaí neste domingo

A ação realizada pelo Grupo Gazin tem como objetivo o repovoamento e a preservação da vida aquática nos rios de Douradina e região.

Publicado em 20/11/2019 às 08:33
Atualizado em

Aproximadamente 13.500 peixes alevinos/juvenis serão soltos na Rampa Náutica Oswaldo Formighieri, às margens do Rio Ivaí. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade)

O Grupo Gazin em parceria com o Green Farm CO2Free vai realizar neste domingo (24), mais uma edição do programa “O Rio tá pra Peixe”. De acordo com a organização, será realizado a soltura de aproximadamente 13.500 peixes alevinos na Rampa Náutica Oswaldo Formighieri, às margens do Rio Ivaí.

Consciente da necessidade de construção de um futuro melhor para a sociedade humana, a Gazin, a Melhor Empresa do Varejo no Brasil, investe grande parte de seus recursos em projetos de sustentabilidade e manutenção do meio ambiente.

O projeto “O Rio tá pra Peixe” acontece todos anos e tem como principal objetivo o repovoamento e a preservação da vida aquática nos rios de Douradina e região. É um ato que envolve a comunidade douradinense e as crianças das escolas públicas da cidade.

Para quem quiser participar da ação, haverá ônibus com saída às 8h30, em frente ao Escritório da Matriz da Gazin.


Fonte:

Deixe seu comentário