Portal da Cidade Douradina

HOMENAGEM

No Dia Mundial da Voz, coralistas de Umuarama entoam 'Dias Melhores'

Cada uma em sua casa, as 40 vozes participaram da homenagem e transmitiram uma mensagem de esperança em tempos de distanciamento social.

Publicado em 16/04/2020 às 00:28
Atualizado em

(Foto: Reprodução / Facebook Prefeitura Municipal de Umuarama)

Em comemoração ao Dia Mundial da Voz, comemorado nesta quinta-feira (16) coralistas do Coral Municipal de Umuarama, Cia. Musical Schubert e Coro Unipar se reuniram virtualmente para prestar homenagem a todos que utilizam a voz como forma de ocupação ou para promover a arte.

No vídeo, os cantores interpretaram a canção “Dias Melhores”, da banda J. Quest. “Devido a pandemia, não podemos ensaiar presencialmente, então tivemos a ideia de usar a tecnologia e a internet para transmitir essa mensagem”, conta o regente dos corais, Marco Aurélio da Silva Tavares.

Após cada integrante gravar individualmente em sua casa, o vídeo foi editado por Emerson Sene, sincronizando as quarenta vozes. “Nossa intenção é levar para as pessoas umas mensagem de otimismo e positiva de que tudo isso vai passar e que dias melhores virão, dias mais alegres, mesmo com tudo isso”, finaliza Marco Aurélio.


Fonte:

Deixe seu comentário