Portal da Cidade Douradina

MÚSICA PARA TODOS

Orquestra Alfredo Gazin se apresenta em Douradina e Umuarama

Neste fim de semana (dias 13 e 14) a Orquestra fará duas apresentações que fazem parte da agenda oficial do projeto.

Publicado em 11/05/2023 às 12:01
Atualizado em

No sábado (13) a apresentação será na Catedral de Umuarama e no domingo (14) na igreja matriz de Douradina.

A Orquestra Escola Alfredo Gazin fará duas apresentações na região neste fim de semana. Os eventos que serão em Umuarama e Douradina fazem parte da programação da agenda oficial do projeto, que conta com diversas atrações para o ano de 2023.

O primeiro evento será neste sábado, dia 13 de maio às 19h30, na Catedral de Umuarama, onde a orquestra fará uma participação especial na liturgia da missa, levando carinho e afeto através da música para todos que estiverem presentes.

Já o segundo evento será neste domingo, dia 14 de maio às 9h da manhã, na Paróquia Nossa Senhora Aparecida de Douradina, em homenagem ao Dia das Mães, onde a orquestra promete encantar e emocionar o público presente. Não perca as apresentações!

O projeto

Criado em 2019, o projeto Orquestra Escola Alfredo Gazin tem inserido crianças e adolescentes no mundo da música, oferecendo aulas gratuitas de musicalização, instrumentos de orquestra e também de canto coral em Douradina.

O projeto tem patrocínio da Gazin, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e apoio da Prefeitura de Douradina, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura.

Fonte:

Deixe seu comentário