Portal da Cidade Douradina

NEGÓCIOS

Grupo Fabone compra empresa ArteFamol e se torna a maior do segmento no Brasil

Na contra mão da crise econômica o Grupo Fabone amplia seus negócios, aumenta a sua capacidade produtiva e fortalece suas operações.

Publicado em 29/06/2018 às 08:34
Atualizado em

O grupo Fabone anunciou no mês de maio, a compra de 100% da empresa Artefamol que está localizada na cidade de Arapongas, em um dos maiores pólos moveleiros do Brasil. Com a transação empresarial a Fabone fortalece ainda mais a sua atuação no mercado e passa a ser a maior empresa de Móveis tubulares do país.

Em tempos de recessão, e na contra mão da crise econômica o Grupo Fabone amplia seus negócios, aumenta a sua capacidade produtiva e fortalece suas operações. Com relação a  politica de negócios, não haverá mudanças na estrutura comercial pois sera mantido as duas marcas no mercado.

A Transação foi realizada com total segurança, na qual manterá a plena atividade assegurando a qualidade nos produtos e a pontualidade nas entregas, para clientes Fabone e Clientes ArteFAMOL.

A FABONE foi fundada no ano de 2002 em Douradina. Além da Unidade de Móveis Tubulares, há Também a unidade de Estofados e Estante de aço. A Fabone e Artefamol juntas empregam hoje mais de 320 colaboradores, incluindo processo produtivo, área administrativa e Representantes Comerciais. Possui maquinários com tecnologia de última geração com objetivo de fabricar produtos com alto padrão de qualidade.

Fonte:

Deixe seu comentário