Portal da Cidade Douradina

HOMENAGEM

Dia do Professor é comemorado com drive-thru em Douradina

Os educadores foram de carro até a escola para receber presentes.

Publicado em 15/10/2020 às 04:37
Atualizado em

(Foto: Portal da Cidade Douradina)

Os professores do Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos (Ceebja) Douradina foram homenageados na tarde desta quarta-feira (14). A ação drive-thru em comemoração ao Dia do Professor, contou com a participação da direção, funcionários da escola, e da chefe do Núcleo Regional da Educação de Umuarama, Gilmara Zanata.

Segundo a diretora do Ceebja, Francys Paula Otilio Mota Espolador, tudo foi preparado com muito amor e carinho, buscando expressar aos educadores a gratidão por tudo que fazem para os alunos e para a escola.

Os professores foram de carro até a escola para receber kits com toalhas personalizadas, flores, bexigas e bolos de pote. “Falamos com cada professor sobre a importância que eles têm na vida do aluno e na comunidade escolar. É fundamental valorizá-los, especialmente neste momento, em que a nossa vida está tão diferente”, diz Gilmara Zanata, chefe do Núcleo Regional da Educação de Umuarama, que participou do evento. “Foram momentos muito emocionantes. Os professores puderam sentir o nosso carinho”, afirmou.

Para conferir a cobertura fotográfica completa, clique aqui.





Fonte:

Deixe seu comentário