Portal da Cidade Douradina

Gazin realiza convenção gerencial com a participação de 400 colaboradores

Publicado em 26/11/2015 às 04:57

A 4ª Melhor Empresa pra se Trabalhar realizou entre os dias 16 à 18 de novembro a Convenção Gerencial Gazin, onde 400 Gerentes e líderes de setor reuniram – se  para alinhamento e direcionamento das estratégias e plano de trabalho para 2016. Foram, três dias de muito aprendizado, com palestras, workshops, dinâmicas, análises de resultados e muita integração.

A segunda feira contou com palestras do Professor Luiz Marins, abordando o tema Motivação e Resultados. O consultor Alberto Serrentino ministrou a palestra Economia Brasileira e Cenários, o conselheiro Márcio Roldão falou Da Estratégia à Execução e O Fundador do Grupo Gazin, Mário Valério Gazin explanou sobre os temas: Vida Profissional, Gestão Empresarial e Economia.

Já na terça feira, Osmar Della Valentina, Presidente do Grupo e Luiz A. Custódio, Diretor Administrativo, apresentaram os resultados anuais do grupo, além de orientações para o próximo ano. Em seguida Antonio Gazin falou sobre mix de produtos.

Assim como os Gerentes de Serviços, Cédito e Cobrança, Jurídico, Marketing e Indústria.

Para finalizar, Julio Cézar Silva, Gerente Geral do Varejo falou sobre o Varejo e Sonia Rossi, Líder do Gestão de Pessoas enfatizou Pessoas, Alta performance e Produtividade.

Repleta de aprendizados a quarta feira contou com oficinas temáticas, os gerentes participaram de oficinas para a troca de informações e conhecimento.

O Presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina, ressalta que, através destas informações, e com o comprometimento de todos, os resultados planejados se tornam mais simples de serem atingidos. “Outro fator é o padrão de informações repassadas, o evento transmite confiança e segurança para toda a equipe”. Afirma.

Disciplina, foco, organização e inteligência emocional foram algumas palavras chave utilizadas pelo presidente do Grupo. “A dedicação na execução da estratégia é um fator fundamental, para atingir os objetivos de 2016 será preciso foco, organização e disciplina, o ano exige determinação e trabalho árduo para gerar excelentes resultados”, Concluí Osmar Della Valentina.

Fonte:

Deixe seu comentário