Portal da Cidade Douradina

Governo Federal garante recursos para ônibus e móveis escolares para Douradina

Publicado em 29/10/2013 às 02:31

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, garantiu novos investimentos para Douradina. Nas próximas semanas, o município deverá receber R$ 664 mil para a aquisição de ônibus escolares e R$ 73,9 mil para novos móveis nas escolas municipais, pelo Plano de Ações Articuladas – PAR. O deputado federal Zeca Dirceu foi solicitado pelo prefeito Francisco Almeida para acompanhar a aprovação da proposta pelo Ministério da Educação.

Para o prefeito, a disponibilização desse recurso pelo Governo Federal é uma ótima notícia. “Estamos recebendo bons investimentos nos últimos meses. É muito gratificante  participar desse processo de melhorias na vida da população, por isso agradecemos ao apoio do Zeca”, disse Francisco.

“Quero parabenizar toda a população por estas conquistas. Investimentos na educação é uma iniciativa segura para que nossos estudantes tenham sempre mais qualidade no ensino e possam se tornar cidadãos de bem. o povo de Douradina pode sempre contar com o meu apoio”, destacou o parlamentar.

O vereador Toninho agradeceu e falou sobre a notícia no município. “Tenho acompanhado os pedidos da população e trabalhado para que eles se tornem realidade. Estamos felizes com este empenho. O nosso povo conhece o trabalho do deputado Zeca em nossa região”, afirmou.

Com o recurso, o município poderá comprar um ônibus pequeno, um médio e um de grande porte.

Fonte:

Deixe seu comentário