Portal da Cidade Douradina

EDUCAÇÃO

Matrículas para o Ceebja terminam neste domingo em Douradina

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão a distância e as matrículas, assim como as rematrículas, devem ser feitas on-line.

Publicado em 21/07/2020 às 03:15
Atualizado em

O Ceebja Douradina fica anexo a Escola Drummond de Andrade, na Rua Francisco Barroso. (Foto: Arquivo/Portal da Cidade Douradina)

Termina neste domingo (26) as matrículas para o Centro Estadual de Educação Básica para Jovens e Adultos de Douradina (CEEBJA).

Para ingressar no Ensino Fundamental é necessário ter no mínimo 15 anos completos, e no Ensino Médio a idade mínima é de 18 anos completos.

É necessário o RG, CPF, registro de nascimento ou casamento, comprovante de residência (Copel), histórico escolar e, no caso de estudantes menores, é preciso a carteira de vacinação.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, as aulas serão a distância e as matrículas, assim como as rematrículas, podem ser feitas on-line (clique aqui).

A EJA

A Educação de Jovens e Adultos (EJA) é uma modalidade de ensino voltada a toda pessoa que não pôde concluir seus estudos na idade certa, por qualquer motivo, e agora deseja voltar à sala de aula e obter sua certificação. A metodologia e os materiais didáticos são voltados para melhor atender a esse público.

CEEBJA de Douradina

Endereço: Rua Francisco Barroso nº 280

Telefones: (44) 3663-1949

E-mail: ceebjadouradina@gmail.com 

Fonte:

Deixe seu comentário