Portal da Cidade Douradina

O paulista Dener Barbosa se consagra bi-campeão na FEPEINA

Ele conquistou mais um carro zero KM na carreira, o segundo em Douradina.

Publicado em 10/02/2015 às 07:46

Terminou na noite deste domingo, 08, a 28ª FEPEINA – Festa do Peão de Douradina (PR). A noite foi marcado pelas montarias em touros e sorteio de um carro zero km para o público.

Definir, tentar traçar um panorama para o rodeio de Douradina é algo quase impossível. O rodeio é imprevisível, na FEPEINA, é muito mais do que podemos imaginar.

Após a disputa semifinal, Edevaldo Ferreira, de Andradina (SP), continuava com uma parada a mais, ou seja, era o único invicto, ainda não tinha caído.

No sorteio, pegou Baleado, um touro que ele havia parado, algumas vezes, caído outras, um touro bom mas para canhoteiro, Edevaldo é destro (Monta com a mão direita).

A história de Magno Alves, de Santana do Araguaia (PA) é interessante, ele havia sido desclassificado após o round de sexta-feira, dois competidores se contundiram e abandonaram a competição. Ele aceitou montar e marcou a melhor nota do sábado.

Na final, ele entrou em oitavo lugar, e após vencer o touro ‘Noturno’ da Cia Paulo Emílio, com 89,75 pontos, terminou a competição em quinto lugar.

Voltando aquela história de panoramas, Sidnei Maria acabou sendo vencido por ‘Explosivo’ na semifinal. Mesmo assim, entrou em décimo lugar, sorteou, ou melhor, sobrou para ele, o touro ‘Cherloque’. Com o locutor Gleydson Rodrigues pedindo para o público ficar de pé, ele venceu o animal e marcou a nota 92,25 pontos. Acabou terminando em quarto lugar.

Sobre o terceiro lugar, não dá pra falar, temos que exaltar o trabalho do competidor Claudemir dos Santos, o ‘Porquinho’ havia parada há um ano e dois meses, resolveu voltar, e na FEPEINA. Começou liderando a competição, acabou não vencendo o touro de sexta-feira, mas recuperou e marcou a maior nota do rodeio, montando o touro ‘Tenso’ com a nota 93,00 pontos.

O vice campeão foi Edevado Ferrreira, ele chegou a final como o único invicto, com um touro a mais.

O grande campeão foi o paulista Dener Barbosa de Paulo de Faria-SP, de novo, afinal ele foi o campeão de 2014 também. Venceu o touro ‘Himalaia’ com 92,25 pontos e conquistou mais um carro zero KM na carreira, o segundo em Douradina.

Confira a cobertura completa do Portal da Cidade Douradina: http://goo.gl/WFEgsR

Fonte:

Deixe seu comentário