Portal da Cidade Douradina

Professora de Goioerê está desaparecida há dois meses

Publicado em 08/04/2015 às 21:18

A professora aposentada Roseli de Fátima Marques, de 52 anos, está desaparecida desde o dia 9 de fevereiro, quando esteve em Campo Mourão para visitar a sua mãe. A última notícia que se tem dela é que poderia estar na cidade de Marechal Cândido Rondon.

Apesar de ter morado e possuir familiares em Goioerê, a professora Roseli Marques atualmente estava residindo em Cascavel, e foi até Campo Mourão no início do mês de fevereiro para visitar a sua mãe e o último contato dela com a família foi no dia 9 de fevereiro, quando estaria indo para Marechal Cândido Rondon.

Segundo familiares, ela sacou a sua aposentadoria pessoalmente nos dias 28 de fevereiro e 31 de março, todavia não se sabe se ela estava sozinha ou estava sendo pressionada a fazer isso. As imagens da câmara de segurança do banco mostra apenas a pessoa que está fazendo o saque.

A polícia está tentando verificar câmaras de segurança de estabelecimentos comerciais próximos à agência bancária onde foi feito o saque da aposentadoria, para tentar descobrir se ela estava acompanhada de alguém. Familiares salientam que ela nunca deixou de fazer contato e que esta é a primeira vez que ela desaparece. O telefone celular dela não completa ligação e surge a mensagem de número inexistente.

A Família teme que ela possa estar nas mãos de bandidos. Qualquer informação sobre o paradeiro da professora Roseli Marques pode ser repassada para a Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon (45) 3254-1400 ou na Delegacia de Polícia de Goioerê (44) 3522-1137, ou ainda para a Polícia Militar (190).

Fonte:

Deixe seu comentário