Portal da Cidade Douradina

APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Após desentendimento, mulher tem carro e pertences levados pelo namorado em Douradina

Vítima relatou que o homem levou o carro e seus pertences; ela procurou a Polícia Militar descalça para pedir ajuda.

Publicado em 20/07/2026 às 15:08

Uma mulher de 41 anos procurou a Polícia Militar na madrugada deste domingo (19), em Douradina, após relatar que teve o carro e diversos pertences levados pelo próprio namorado durante uma festa. De acordo com a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta da 1h25 e é tratada como apropriação indébita em contexto de violência doméstica.

A vítima, moradora de Tapira, informou aos policiais que mantém um relacionamento com o homem, de 51 anos, há aproximadamente seis meses. Segundo o relato, os dois viajaram até Douradina no Chevrolet Onix vermelho pertencente à mulher para participar de um evento festivo.

Durante a festa, o casal teria discutido por ciúmes. Em seguida, ambos foram até o estacionamento, onde a mulher retirou os calçados e informou que iria ao banheiro. Ao retornar, percebeu que o namorado havia deixado o local com o seu veículo.

Além do automóvel, conforme a vítima, o homem levou o telefone celular, documentos pessoais, incluindo a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), cartões bancários e cerca de R$ 500 em dinheiro, que estavam no interior do carro. A mulher compareceu descalça ao Destacamento Policial para pedir ajuda.

Diante da situação, a equipe policial realizou os procedimentos cabíveis e registrou o boletim de ocorrência. O caso foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Umuarama para os procedimentos de polícia judiciária.

Fonte: Portal da Cidade Douradina