Portal da Cidade Douradina

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher denuncia ameaças do ex-companheiro após fim de relacionamento em Icaraíma

Vítima relatou à PM que o homem não aceita o término e também suspeita que ele tenha interferido em suas redes sociais e aplicativos

Publicado em 24/08/2026 às 10:30

Uma mulher de 39 anos procurou ajuda da Polícia Militar na noite de sábado (22), após relatar que vinha sendo ameaçada pelo ex-companheiro, também de 39 anos, em Icaraíma. A ocorrência foi registrada por volta das 22h30, na região central da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima contou que o homem não aceita o fim do relacionamento e estaria fazendo ameaças contra ela.

A mulher também relatou ter perdido o acesso às próprias contas em redes sociais e aplicativos de mensagens. Conforme informado aos policiais, ela suspeita que o ex-companheiro possa ter interferido indevidamente nos acessos.

Diante da situação, a equipe policial registrou o boletim de ocorrência e orientou a vítima sobre os procedimentos legais  e ao pedido de Medida Protetiva de Urgência junto à Polícia Judiciária.  A mulher também foi orientada a acionar imediatamente a Polícia Militar, pelo telefone de emergência, caso ocorra nova aproximação do ex-companheiro ou situação de risco.

Fonte: Portal da Cidade Douradina