Portal da Cidade Douradina

Após anunciar dificuldades financeiras, SAMU contrata empresa de publicidade por R$ 350 mil

Publicado em 01/05/2016 às 23:32

Umuarama - No último dia 18 de abril, o SAMU Noroeste com sede em Umuarama protestou contra a falta de pagamentos dos municípios e dos repasses em atraso dos governos Estadual e Federal.

Somando os valores da União que chegam próximo aos 4,8 milhões, e dos municípios inadimplentes com o valor de aproximadamente 3,9 milhões, o SAMU vem passando por algumas dificuldades por falta destes repasses. 

Com déficit de viaturas e equipamentos essenciais de primeiros socorros como, respiradores, ventiladores e cardioversores.

Entretanto, o SAMU Noroeste contratou ao custo de R$ 350 mil, uma agência de publicidade umuaramense através de licitação para produzir suas campanhas institucionais. Licitação esta publicada em diário oficial no dia 21 de abril. 

Conversamos com Almir Almeida coordenador do SAMU Noroeste, que nos explicou a necessidade de algumas campanhas publicitárias do Consórcio.

Temos de alertar a população sobre os trotes no telefone 192, e também queremos através desta agência, que crie produções informativas para mostrar à população a necessidade de nossos serviços.

E expor as prefeituras inadimplentes, o efeito causado por elas à população pela falta de pagamentos.

Queremos passar o nosso recado com clareza a nossa comunidade, em todos os meios de comunicação, e para isso, precisamos de uma empresa qualificada pra este tipo de trabalho.

Nós aqui no SAMU, não temos profissionais para produzir tais campanhas e por isso a contratação.

Contratamos a empresa pelo custo de 350 mil, mas isso não significa que necessariamente que iremos gastar todo esse valor ao final do contrato, explica o coordenador.

Disse também que estará se licenciando no dia 31 de maio para concorrer a Prefeitura de Perobal, já que é pré-candidato pelo PSC.

Fonte:

Deixe seu comentário