Portal da Cidade Douradina

Assinatura de contratos garante conquista da casa própria para 120 famílias de Douradina

Publicado em 04/11/2013 às 02:56

A COHAPAR Companhia de Habitação do Paraná em parceria com a Caixa Econômica Federal e o Município, realizou na última quinta-feira (31) de outubro a Assinatura dos Contratos das casas do Conjunto Habitacional Campodoro no município de Douradina.

Participaram da solenidade o Prefeito Francisco Aparecido de Almeida, (Cidão) o Presidente da Câmara Senhor João de Araújo representando o Legislativo Municipal, a Secretária de Assistência Social Dayane Gomes da Silva Fernandes e Equipe do Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, o senhor João Donizete Megda Gerente da COHAPAR e Equipe e também o senhor Ivan Carlos Cavalari Gerente do Departamento de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal.

A Assinatura dos Contratos foi realizada no Centro de Convivência de Idosos e contou com a presença das 120 famílias contempladas.

De acordo com o prefeito, “Esse Conjunto Habitacional no município de Douradina é uma obra resultante de ações conjuntas com a COHAPAR e a Caixa Econômica Federal bem como da parceria com o governo estadual e Federal que irá realizar o sonho de muitas famílias, o sonho de ter a casa própria, o que nos deixa muito contentes em fazer parte dessa obra”. Na ocasião Cidão agradeceu o legislativo Municipal e a Secretaria de Assistência Social.

Fonte:

Deixe seu comentário