Portal da Cidade Douradina

BOLETIM SEMANAL

Douradina registra mais um óbito e 54 novos casos de coronavírus

Dados foram divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde no boletim semanal desta sexta-feira (18).

Publicado em 18/06/2021 às 05:35
Atualizado em

A cidade tem hoje 61 pessoas com o vírus ativo, 59 delas em isolamento domiciliar e 2 internadas. (Foto: Portal da Cidade Douradina)

A Secretaria Municipal de Saúde registrou mais um óbito e 54 casos de covid-19 durante esta semana em Douradina. Os novos casos são 25 mulheres e 29 homens. A informação foi divulgada no Boletim Epidemiológico desta sexta-feira (18). Com esse novo óbito, subiu para 9 o número de douradinenses que perderam a vida na luta contra o coronavírus, desde o inicio da pandemia.

De acordo com o Boletim, dos 871 casos positivados desde o início da pandemia, 801 já estão curados. O informe aponta que o número de casos positivos ativos diminuiu de 74 para 61 em relação a semana passada. A cidade tem hoje dois pacientes internados e três sendo atendidos no Centro de Enfrentamento ao Covid, aguardando leito para internação hospitalar.

Há ainda 77 pessoas com suspeita de infecção pelo coronavírus em isolamento, aguardando resultado de exames ou alta médica. As notificações já somam 1.902 desde o início da pandemia, das quais 1.820 foram encerrados.

Confira o boletim completo.

Fonte:

Deixe seu comentário