Portal da Cidade Douradina

João Jorge e secretário fazem pedidos ao ministro da saúde

Entre as reivindicações está a solicitação de recursos para construção de uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento.

Publicado em 24/01/2017 às 21:51

O prefeito de Douradina João Jorge Sossai e o secretário de saúde Donizeth Martim, participaram ontem (24), em Umuarama de um encontro com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, e a vice-governadora do Paraná, Cida Borghetti. Na ocasião estiveram prefeitos, vereadores e outras lideranças da região.

Barros fez um balanço dos primeiros 200 dias à frente do Ministério e anunciou a liberação de R$ 22 milhões para a área da saúde de Umuarama e cidades da região. Ele também anunciou mais R$ 43 milhões em recursos pela Funasa para saneamento básico na região de Umuarama. 

O prefeito e o secretário aproveitaram o momento para fazerem várias reivindicações para o setor da saúde de Douradina como: Recursos para construção de uma UPA - Unidade de Pronto Atendimento; Aquisição de equipamentos; e Recursos para a informatização do setor.

"A saúde em Douradina é uma das nossas prioridades, por isso estamos trabalhando muito para colocar a casa em ordem e conseguir recursos para melhorar o atendimento ao povo douradinense”, disse o prefeito.

Fonte:

Deixe seu comentário