Portal da Cidade Douradina

Polícia Militar recebe nova viatura para reforçar segurança de Douradina

Publicado em 21/07/2017 às 22:21

A Polícia Militar de Douradina recebeu na tarde desta sexta-feira (21/07), uma nova viatura para reforçar o policiamento no município. A chave do veiculo foi entregue pelo prefeito João Jorge Sossai, ao comandante da PM de Douradina, Sargento Ronaldo.

A solenidade aconteceu na Delegacia de polícia e contou com a presença do Capitão Willian, do 2º Sargento Ronaldo, do presidente da Câmara, Vereador Cléris Moraes, Cabo Ivanio, Vereadores: Aparecido Balbino, Marcos Galvão, Hércio Castelini e demais autoridades.

A viatura Fiat/Pálio Adventure é toda reforçada, possui celas para transporte de detidos e sinalizadores acústico e visual, exigência necessária para o cumprimento da atividade policial cotidiana. O veículo faz parte da frota de 1.100 viaturas adquiridas pelo Governo do Estado, através do programa Paraná Seguro.

Esta viatura é de suma importância para garantir mais segurança à população douradinense, e sem dúvida nenhuma, ela vem somar a uma série de ações que o governo tem feito nos últimos meses. A população tem percebido e está se sentindo mais confiante nas estruturas de segurança do nosso estado”, afirmou o prefeito, João Jorge. Ele também aproveitou o momento para agradecer ao governador Beto Richa e destacar o trabalho dos deputados Schiavinato e Jonas Guimarães para a conquista dessa viatura em Douradina.

O Capitão Willian do 25º Batalhão ressaltou o comprometimento da polícia militar do Paraná e demonstrou otimismo com relação às melhorias na segurança publica do Estado, “Essas viaturas ampliam o poder de mobilidade da PM, renova a frota, garante mais segurança na atividade policial e também gera economia ao Estado, pois não há necessidades de manutenção constante nos veículos, é um modelo de viatura que garante uma velocidade de resposta e um pronto emprego que resultam em um atendimento melhor do policiamento ostensivo para as comunidades atendidas pela Polícia Militar”, ressalta o Capitão.

Na oportunidade o presidente da Câmara, vereador Cléris Moraes demonstrou apoio e parabenizou a atuação da polícia militar em todo estado do Paraná.

O comandante da PM local, Sargento Ronaldo, comemorou o recebimento da nova viatura agradeceu o apoio recebido do Município e do Estado.

Fonte:

Deixe seu comentário