Portal da Cidade Douradina

População de Douradina fazem manifestação contra a corrupção no Brasil

Publicado em 15/03/2015 às 01:56

Milhares de pessoas em centenas de cidades de todo o país tomaram as ruas neste domingo, dia 15, para protestar contra a atual situação econômica e política brasileira e até pedir o impeachment da presidente Dilma Rousseff. Em Douradina não foi diferente, uma carreata aconteceu por volta dás 10:30 da manhã, partindo da Igreja Católica Matriz, passando pelas principais avenidas da cidade, seguindo até o Auto Posto Gazin, onde as lideranças e povo douradinense mostrou que também está de luto com tudo que está acontecendo em nosso país.

Centenas de pessoas estiveram participando da manifestação organizada pelo ex-prefeito Cabeção, empresário Mario Gazin, e Prefeito Cidão. O protesto é legítimo e ocorreu de forma pacífica, a maioria vestiam roupa preta e carros continham faixa escura simbolizando o Luto. A polícia Militar esteve acompanhando todo percurso que seguiu dentro das normalidades.

A carreata teve parada na rodovia PR-082 próximo ao restaurante do Xirus, onde o Empresário Mario Gazin, Prefeito Cidão, Ex-Prefeito Cabeção, Manoel Ribeiro, e vereador Nilo discursaram mostrando a indignação com a corrupção no Brasil.

Logo após, Mario Gazin e Lideranças seguiram à Umuarama para participarem de uma carreata maior.

As manifestações tem várias causas, como o escândalo de corrupção na Petrobras, as revelações feitas pela Operação Lava Jato da Polícia Federal e a crise econômica, marcada principalmente pela volta da inflação acima das metas estabelecidas pela equipe de Dilma, a alta dos preços e dos juros.

Fonte:

Deixe seu comentário